terça-feira, 10 de maio de 2011

Vai além de amor, de paixão, ou qualquer sentimento que dê os mesmos sintomas, suas mãos soando, suas borboletas na barriga, seu sonhar acordado, as lembranças sonoras, e até mesmo visuais, os ciúmes bobos, a implicância de propósito, às vezes minha mente põem imaginações na minha cabeça que me leva a criar tal ciúme, assim como a vida, nosso amor é uma caixa de pandora, como a certeza que eu te amo, eu tenho de saber que existem intrigas, invejas há nossa relação, posso ser mono sereno, ser tímido, lhe respeitar, ou respeitar um pouco menos, vai de você o meu modo de agir, não quero me precipitar, posso até flertar, quero arrancar um sorriso teu assim como eu quero um beijo e um abraço, prepara, se você tiver afim eu vou lhe mostrar os segredos da vida, e descobrir com você tais quais eu ainda não descobri, valentona, mandona, cheia de razão, seu olhar ilumina meu mundo, não a outro jeito de me ver sorrir se não estar ao teu lado, brilha igual diamante, és capaz do meu mundo, estrela maior do céu, aquariana, criança, mulher grande, minha pequenina, rainha, princesa dos meus sonhos, a distancia que todo dia fala seu nome no meu ouvido, sem você viveria um mundo em solidez, em preto e branco, eu aprendi a ser melhor por você e com você, desculpa lhe amar tanto como te amo, em todos os sonhos que tive você esta presente, preciso de você assim como peixes precisam do mar, como o deserto precisa de areia, como precisamos do ar, ou certo, você, jurarei amor eterno com cada olhar que lhe der, no teatro de nós dois, meu papel sempre será o de te fazer feliz.

Alessandro O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário