sábado, 14 de maio de 2011

Esse temor de lhe perder esta me transformando em um monstro marcado pelo medo, essa paranóia me causa transtorno, um exagero pela causa, cria “evidências” de traições onde não existe. Creio que muitas vezes meus ciúmes estejam ligados a inveja. Mas ambas se tornam um misto de frações que me atormentam, estou oscilando alguns ideais de auto-justificação que sinto prejudicar-mos. Por mais que esse medo tome conta de mim muitas vezes, não posso deixar que transpareça. Não posso entregar essa dor te de perder, por mais que queira assumir, não posso. Minha mente não se permite imaginar como ficaríamos separados. Não há uma palavra que defina meu futuro sem você. Prefiro, então, deixar que esse monstro tome conta de mim. Antes que outro alguém entre no meu lugar e tome conta de você.

Alessandro O. & Luiza Vidal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário