terça-feira, 10 de maio de 2011

Acredito que, a felicidade está imposta a nós dois só pelo motivo de estarmos juntos, confesso, no começo achei que passaria de apenas de uma história, e quando menos percebi estávamos unidos em um só coração, é difícil não lhe dizer o quão eu te amo, logo percebi que nossa história está escrita em todas as ligações das estrelas, ali está trilhado nosso caminho, nosso destino, estou fardado a viver ao seu lado eternamente, sinto não poder te dar tantos bens materiais, mas lhe entrego meu coração, e peço com todo carinho e amor que sinto por ti, cuide bem dele, agora ele é seu, és tão difícil para eu acordar e olhar para o lado e não vê-la ali, é tão difícil respirar e não sentir o seu cheiro, eu irei fazer de tudo pra dar o meu melhor a ti, farei de tudo pra te ver sorrir, farei de tudo para ser o motivo do seu sorriso, de ser o motivo dos seus sonhos mais lindos.

Alessandro O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário