segunda-feira, 16 de maio de 2011


Sorrir já não é o bastante para mim, me encontrei presente no meu passado que tudo pareceu ser tão real, pensei tanto em você, chegou a doer, vi teu sorriso em meu olhar outra vez, confesso que sinto saudades do seu paladar, dos seus beijos em dias de chuva, seu estar em minha casa. Interpretei muitas vezes o papel de pessoa feliz, que quase esqueci como realmente estou e quem realmente é, onde quer que você esteja eu sempre pensarei em você, mesmo sendo mentira, penso que você também se encontra a pensar em mim, assim tudo se torna fácil. Não irei negar o quão me fez feliz, me fizeste esquecer dos meus problemas, estou nadando em um mar de saudades, caminhando em deserto de memórias esquecidas, quando você partiu, e não me avisou, demorei a entender que se foi e que não era para voltar. Pensei que quando você entrou em minha vida, era para ficar, estava enganado. Meu Alfa-Beta já não esta de acordo com a canção, agora quando eu fecho os olhos, não são para te encontrar e sim para chorar, minhas lágrimas de saudades. Já perdi os segundos contados para te rever, ao seu lado pensei ter descoberto o sentido do amor, mas foram apenas saudades e sofrimento que aprendi com a sua partida.

Alessandro O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário