terça-feira, 10 de maio de 2011

Nada como, algumas brigas bobas para me fazer te amar mais, e sentir que quanto mais pedras no nosso caminho mais serão uma pedra para o nosso castelo, além de tudo que vi, ouvi, e senti, acredite, meu amor por ti vai além de tudo que imaginei sentir um dia, você me surpreendeu em todos os sentidos possíveis, todas as vezes que fecho os olhos, vem alguma lembrança de todos os momentos qual vivemos até hoje, e fico pensando em todos em quais vamos viver, e quantas vezes passei a noite acordado, pernoitando e sonhando acordado com o seu sorriso, o qual é o mais perfeito visto por mim e por todos até hoje, não posso me esquecer de como é lindo teu olhar, sua voz angelical, seus defeitos se tornaram perfeições.

Alessandro O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário